Uma semana se passou recebi alta, já não estava com aquela vontade de viver, pensei durante horas em meu quarto, porque tudo em minha vida tinha que ser errado? Oque havia feito para merecer tamanho azar, resolvi tomar medidas drásticas sobre meu futuro, resolvi ligar para um amigo que por sinal o conheci por engano quando fui na casa de meu primo, mas ao ligar para ele devo ter errado algum número mas a pessoa que atendeu não hesitou em concordar se encontrar comigo, e eu achando que era meu amigo apenas disse que precisava dele ás 16:00 no restaurante onde almoçamos no dia que nos conhecemos, porém ao chegar ao lugar não era meu amigo e sim um homem, com barba por fazer, vestido uma camiseta cinza e vestia um jeans que por sinal aparentava não ter sido lavado a alguns meses, me sentei ao seu lado e o indaguei:
- Quem é você ?
- Sou o Jarbas, você disse que precisava de conversar
- Sim, mas gostaria de conversar com meu amigo Jacinto, e você não é ele!
- Claro que não, eu apenas faço alguns tipos de serviços por pouco dinheiro!, Disse Jarbas mostrando o cabo de um revólver.
Naquele momento saquei que ele era algum bandido que cobrava barato para fazer serviços sujo na cidade,
- Você me venderia uma arma dessa? Disse eu olhando fixo para o cabo da arma!
- Eu não vendo, apenas alugo, caso tenha interesse me avise! Já se levantado o peguei pelo braço e disse que precisava naquele momento, dei a ele algum dinheiro que por sinal havia encontrado em minha casa, ele me deu o revolver por baixo da mesa, onde me apressei em guardar o mesmo e disse que o entregaria amanha ali mesmo.
Jarbas concordou e saiu do restaurante onde fiquei pensando sobre o fato de tirar minha própria vida, e cheguei a conclusão que seria o melhor a fazer, sai do restaurante e fui me dirigindo a um beco no encontro de dois prédios onde pensava em tirar minha vida, quando chego lá escuto um disparo e sem entender continuo andando quando um policial me vê e grita:
- Parado!
Sem reação nenhuma acato a ordem do policial, quando surge mais dois policiais e vem em minha direção dizendo
- Foi esse ai que matou o cara ali? Eu disse ser inocente, mas quando dei por mim eu estava com uma arma na cintura, quando o policial pegou ela e disse
- Achamos o assassino..
0 comentários:
Postar um comentário