Então , estava pensando e pensando sobre oque postar , dai me cai a internet !
Dai disse todo sábio , - Porque não fazer um POST sobre a super grande gigante incompetência da itelefônica , pois é. Isso mesmo , sabe aquelas horas que cai a internet bem na hora mais legal , quando você está ou jogando algum jogo , falando com alguém, etc.
Dai você reinicia o modem , muda os fio lá , faz tudo o possível, e nada dá certo ? Dai pensa , maaaaaaaaaaaaas é claro ! Vou ligar para a itelefônica, aposto que eles irão resolver rápidinho !
(-PURAMENTIRA-)
1° É aquela demora pra atender . - Secretária Eletrônica = Olá, diga o seu problema e passaremos para um de nossos atendentes , diga algo do tipo. Reparo do Speedy , Telefone,etc.
Dai eu lembro de uma vez , que eu fiquei falando uns 7 minutos REPARO DO SPEEDY , e ela dizia.
Desculpe-me senhor , eu não entendi ! Nuss , comecei a chingar tanto...
²° Então , pronto ! E o pior , a linha de espera pra falar com um dos atendentes , as vezes eu dou sorte e me atendem na primeira. Mas tem vezes que você até enjooa de ouvir aquela músiquinha tão chata.
3° Legal~~ Me atenderam, agora é só falar o meu problema e eles resolverão ! (-MENTIRA-)
Primeiro , ela vai pedir o protocolo do seu modem, oque eu não sei oque é até hoje.
Ela pede todo tipo de informação : Qual o seu CPF ? Qual o titular da conta ? E assim vai , o negócio é ter paciência.
4° E pronto , legal,legal tudo certinho ! (-MENTIRADENOVO-) , agora você vai relatar o seu problema vagarosamente, e o atendente vai tentar resolver o problema.
5° O JEITO É SEMPRE O MESMO ! Ele não consegue , e vai solicitar a ajuda do técnico de até 48 horas. E você espera e espera , dai ele vem e concerta , e é simplesmente o problema mais idiota do mundo , tipo : um fio conectado no outro.
Espero que tenham gostado do post pessoal :)
Divulguem o nosso blog ai !
Adios, Charles.
esqueceu de dizer que eles sempre te dão as respostas mais absurdas sobre o que realmente era o problema, e te fazem sempre repetir o numero do seu telefone e o cpf, e que mesmo que voce xingue a atendente eletronica de burra, ela ainda continua dizendo "Desculpe, ainda não entendi".
ResponderExcluirRSRSRS, pior que é verdade !
ResponderExcluirrsrsrs , é mesmo , rsrsrsrs eu to rindo sem parar
ResponderExcluir!!!
Shé vai falando Telefônica ninguém merece ficar só na espera e vai ser sempre assim eles detem o mercado , privatizou dançou!! Rsrssss.....
ResponderExcluir