Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha ( Deborah Secco ) fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.
Um bom filme na minha opinião, quanto produção, porém colocaram a Bruna Surfistinha como uma santinha que era obrigada pela sociedade a se vender, como se não houvesse nem uma outra opção de sobrevivência para ela, o que não é verdade. Ainda assim, não é uma total perca de tempo, pois mostra como é o marginalizado mundo da prostituição, e o que acontece com muitas garotas que realmente são obrigadas a se venderem.
Curiosidades:
» O longa é dirigido pelo publicitário Marcos Baldini, que colheu depoimentos de Bruna (seu nome real é Raquel Pacheco) para o filme.
» O roteiro foi escrito por Karim Aïnouz e é baseado no livro ‘O Doce Veneno do Escorpião’, que vendeu mais de 300 mil cópias.
» O orçamento do filme foi de R$ 4 milhões.
Formato: RMVB
Áudio: Português ( É brasileiro neah! )
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 400 Mb
Áudio: Português ( É brasileiro neah! )
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 400 Mb
0 comentários:
Postar um comentário