
Conheça essa historia surpreendente que nos deixa totalmente sem fala, quando eu li fiquei umas 2 horas so pensando sem saber o que falar ! leia e deixe nos comentários o que você achou!
Lavender Town (Do japonês: シオンタウン Cion Town) é uma pequena cidade localizada à nodeste de Kanto, ao sul do Rock Tunnel. A cidade de Lavender é conhecida por aparições de fantasmas na Pokemon Tower e no seu cemitério pokemon, onde ficam os tumulos. De acordo com cidadães locais do jogo, os fantasmas que aparecem na torre são espíritos de pokemons que morreram ou foram mortos.
Existe até uma doença chamada ‘síndrome de Lavender’ pois de acordo com alguns especialistas e casos médicos o tema musical da cidade causou a morte de várias crianças no lançamento das versões Red e Green do Pokemon no Japão, especificamente na cidade de Kyoto devido à supostas frequências que somente crianças conseguiriam ouvir, enfim, você pode ler mais sobre isso neste site.
Sussuros que podem ouvidos na torre de Lavender: “Buried Alive: You’re… Here. BA: I’m trapped… BA: And I’m lonely… BA: So very lonely… BA: Won’t you join me?”
“Eu conheci meu amigo no colégio. Nós tinhamos comprado nossos Gameboys para jogar juntos no intervalo do recreio assim que descobrimos que tinhamos gostos parecidos. Eu tinha a versão Azul e o venossauro, ele tinha a versão vermelha do Charizard. Sempre que podíamos batalhavamos e nos tornamos grandes amigos. Com o passar do tempo continuamos jogando Pokemon até mesmo no ensino médio. Durante todas gerações de Pokemons e versões que jogamos, as batalhas nunca se tornavam enjoativas.
Quando estavamos quase entrando na faculdade, teríamos que seguir caminhos diferentes. Não conversamos muito depois de cada um ter seguido seu caminho, nós dois tinhamos vidas muito ocupadas na faculdade. Eu pensei que nunca voltariamos a ser amigos como eramos antes. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e tinhamos novamente a oportunidade de aproveitar nossos interesses em comum na série. Batalhamos e conversamos pela Wi-fi do jogo por varias semanas após o jogo ter sido lançado.
Meu amigo me disse que planejava jogar seu antigo cartucho do Pokemon Red novamente. Havia se passado 3 meses desde o lançamento do Diamond e Pearl, não jogavamos mais como antes. Perguntei a ele porque ele queria jogar aquele cartucho velho e cheio de pó, e ele respondeu “Eu não sei, talvez eu vá procurar algo que ninguém jamais descobriu antes.”
Mesmo com meu desinteresse de jogar minha versão Blue com ele, ele jogou sua versão Red de qualquer forma. Depois que ele começou sua jornada, nunca mais falei com ele. Aproximadamente 3 semanas depois, recebi uma ligação dos pais do meu amigo.
Mesmo nunca tendo tido problemas similares antes, ele morreu do que especulam ter sido um ataque epilético. Ele estava sozinho em seu dormitório até um colega de quarto encontra-lo caído no chão, morto e estranhamente com seus fones de ouvido favoritos. Assim que soube da notícia peguei um vôo para ir ao funeral. Seu colega de quarto que também estaria presente no funeral me contou que alguns dias antes do incidente meu amigo estava obcecado pela cidade de Lavender e sua música. Meu amigo tinha se tornado um engenheiro sonoro depois de se graduar e tinha várias habilidades sonoras a sua disposição. Ele poderia sempre ouvir sons remotos enquanto eu nem mesmo poderia ouvi-los.
Assim que ele redescobriu a cidade de Lavender, ele ripou o audio que toca ao fundo quando você entra na cidade para seu computador e começou a fazer experiências com ele. Interessantemente, ele acabou encontrando uma ripagem rara da primeira distribuição da versão exclusiva japonesa do Pokemon Green. Não especialmente referindo-se à versão especial japonesa, ele contou para seu colega de quarto que “As frequências nesta musica são diferentes, elas se unem de uma forma especial. Mas tem algo faltando. Eu acho que alguma coisa que não deveria ter sido adicionada à música, mas eu nunca poderia descobrir isso trabalhando no Gameboy. Era muito limitado em termos de qualidade de som, frequência.” Eu tive a oportunidade de usar seu notebook uma última vez, então eu visitei sua lista de “Items Recentes”. Bem no topo eu li “lavender.wav”. Junto com algumas fotos de nós juntos, copiei os arquivos para meu pendrive. Muito triste com a morte do meu melhor amigo, ignorei o audoi até algumas semanas atrás quando comecei a escrever esta história. Tomei nota de que deveria realmente descobrir oque aconteceu com ele, eu precisaria descobrir o que há de errado com a cidade de Lavender.
Motivado pelo desejo de saber oque casou a morte eminente de meu amigo, eu abri a ‘caixa de propriedades’ do arquivo de audio, sem abrir o arquivo em si. Com os comentários da seção metadata, ele havia escrito “sons binaurais, adicionei as frequências necessárias, eu descobri porque a música da cidade de Lavender é tão triste, e agora sei a parte que estava faltando”. Sem abrir a música, olhei no contador do programa que ele utilizava para ver quantas vezes este arquivo havia sido tocado e nele dizia que apenas uma única vez. Conversei com um profissional da área online na esperança de decifrar aqueles comentários na metadata. Ele me passou um programa especial capaz de analizar o audio em tempo real e me disse que era o maximo que ele podia fazer.’
Aqui abaixo encontra-se o audio “lavender.wav”, ainda não ouvi o audio detalhadamente porque ainda estou muito abalado com a morte do meu amigo Anthony.
…fim da introdução.
Créditos: Baseado em um arquivo postado na Creepypasta /b/ do 4chan e na tradução da história do vídeo postado pelo user intrawl no Youtube e jeanmatsunaga.com .
0 comentários:
Postar um comentário