6.500 artistas sobre um palco tecnológico
A Campus Party não para de melhorar. Fazer deste que é o maior encontro tecnológico do mundo a segunda casa de todos os campuseiros é uma obsessão da organização. Nada mais justo pois, a cada ano, o evento concentra mais e mais pessoas dispostas a trazerem suas mentes brilhantes para, durante uma semana, unirem talentos e construírem o futuro.
Para 2011, a festa aterrisa em São Paulo com novidades. A mais evidente delas está justamente na quantidade de entradas disponíveis: 6.500, consolidando um aumento de 500 vagas em relação a última edição. No que diz respeito aos espaços montados dentro do Centro de Exposições Imigrantes, mais mudanças. Agora, a Área de Exposições está mais ampla e confortável. O mesmo vale para a praça de alimentação e o catering, ambos renovados para servirem ainda melhor a participantes e visitantes.
Entre os conteúdos, mais alterações. Bem procurada em 2010, a Área de Segurança e Redes passa a ter espaço próprio dentro da Arena de Campuseiros, enquanto o Campus Verde volta com tudo após ficar de fora da última edição. A estreia prevista para 2011 é a do Campus Start-Up um espaço voltado exclusivamente ao espírito empreendedor presente nos campuseiros.
t
0 comentários:
Postar um comentário