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5/01/2011

A magia dos jogos de Luta


O que faz um jogo de luta ser bom?
se é o mesmo estilo e mesma idéia?
Eu digo que é a "história"
Não a Historia do jogo e sim a historia que o jogo tem em si.
Desde meus 6 anos de vida ja sabia jogar "street fighter" ou "Mortal Kombat" ou o todo poderoso "Art of Fighter" esse ultimo em especial foi a origem para muitos outros jogos de luta ótimos, por exemplo "The king of fighters" era muito bom você jogar nas maquinas de fliper contra seu melhor amigo e o detonar com um "Hadouken", ou conseguir dar aquele "FATALITY" do Sub-zero, ou mesmo conseguir ganhei com um "Perfect", existem varias coisas que eu poderia falar sobre esses jogos, porem o mais impressionante é como eles puxam a atenção a rivalidade e a diversão das pessoas, não são jogos que você precise jogar durante um tempo muito grande para conseguir o que você quer, mas deve-se jogar muito tempo para conseguir habilidade suficiente para conseguir derrotar a todos, e talvez seja isso que prenda os jogadores.
As dificuldades desses jogos estão aumentando com o tempo, adicionando novos personagens, novas habilidades e novos conceitos em graficos tecnológicos, e mesmo assim tem a mesma "magia" de sempre nos prendendo a eles.

HADOUKEN

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