E ae Senhores, por problemas de força maior não postei ontem então vou postar hoje.
Hoje falarei de um assunto que foi abordado pela mídia a algum tempo a traz, "OS JOGOS VIOLENTOS".
Falam-se hoje de "GTA" ou "Counter Striker" que são jogos que influenciam a violência que danificam a mente do adolescente e bla, bla, bla.
So digo uma coisa baboseira, passei minha infância atropelando velhinhas no "carmagedon", estourando as tripas de porcos alienígenas em "Duken Nuken 3D" , vendo mortos vivos dilacerarem uma vitima em "Resident Evil" entre outros, mais não é por isso que sou um psicopata sanguinário e matador de criancinhas, não é por isso que vou pegar uma 12 e atirar no primeiro porco que vir, ou atropelar uma velhinha na rua so pra ver suas tripas pra fora, da mesma maneira que hostilizaram o "heavy metal" nos anos 70 estão fazendo com os jogos.
Não adianta proibir a vendas de jogos violentos aqui no brasil, a pirataria é que vai rir de orelha a orelha se isso acontecer, os céticos e falsos moralistas do poder que vêm chifre em cabeça de cavalo.
Por exemplo no caso do psicopata que entrou na escola em Realengo e matou não sei quantas crianças, depois de fazerem uma busca completa na casa dele acharam cds do "GTA" e do "Counter Strike" e já sairam botando a culpa nos jogos "violentos", depois botaram a culpa no famoso e agora preferido da mídia "Bullingy" que é outro caso a se falar.
Eles querem simplismente achar desculpas para pessoas completamente loucas botando a culpa em onde acharem melhor e acharam nos jogos o seu bode expiatório, e é por isso que eu digo, preconceito a raça? etinia? escolha sexual? e o preconceito ao GAMER?
E cuidado se jogarem "mario" de mais podem sair pisando nas tartarugas dos outros ein!!
#videogamemata
0 comentários:
Postar um comentário